Grupo estava armado com fuzil e pistolas, segundo a Polícia Militar.Bandidos agiram rápido e fugiram em seguida; ninguém foi preso.
Cinco homens armados assaltaram a agência bancária do Bradesco do município de Varjota, distante 297 km da Capital, no início da tarde desta terça-feira (13). De acordo com a Polícia, os assaltantes chegaram ao banco, que fica na Rua Clóvis Ximenes, em um carro e uma moto. Não houve disparos.
.O grupo fugiu em dois veículos. Policiais militares das cidades vizinhas Reriutaba e Hidrolândia, além de policiais da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) fazem buscas pelos suspeitos. Até a tarde desta terça-feira, ninguém havia sido preso.
“A ação foi rápida, cerca de 15 minutos. Eles estavam muito bem armados, com armas de grosso calibre e deixaram rapidamente o local do crime, o que dificultou as buscas da polícia”, diz a policial Rosana Costa.
Os assaltantes teriam fugido por uma estrada carroçável em direção ao município de Santa Quitéria. O policiamento foi reforçado e viaturas dos municípios de Catunda, Hidrolândia, Pires Ferreira, Cariré, Ipú, Santa Quitéria e Reriutaba, fazem um cerco na tentativa de capturar os suspeitos.
Este foi o 22º assalto ou ataque a agências bancárias no Ceará neste ano, segundo registros do Sindicato dos Bancários do Ceará. Ataques a bancos incluem explosões de bancos e caixas eletrônicos nas unidades.G1
0 comentários:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.