A candidata do PSB à presidência da República, Marina Silva, ofereceu “a outra face” aos irmãos Ferreira Gomes, Cid (governador do Ceará) e Ciro (secretário estadual de Saúde), Ciro Ferrreira Gomes, na terra deles, Sobral, como resposta às críticas que eles têm feito à sua candidatura.
“Em nome da memória de Eduardo Campos, que foi companheiro deles, quero oferecer a face do diálogo, a face do respeito”, disse ela, que fez campanha neste sábado no município, a 240 km de Fortaleza, antes de deixar o Ceará em direção ao Rio Grande do Norte.
Marina participou, ao lado do vice, Beto Albuquerque, e das candidatas ao Governo do Ceará, Eliane Novais, e ao Senado, Geovana Cartaxo, de ato político no ginásio esportivo do Sesi/Senai. Eliane denunciou tentativas “de forças do além chamadas Ferreira Gomes, de fazerem de tudo para atrapalhar o evento”. Beto Albuquerque pediu um minuto de silêncio pela memória de Eduardo Campos, lembrando que um mês atrás eles recebiam a notícia da morte dele, então candidato do PSB à presidência da República.
Tomás Figueiredo, candidato a deputado estadual pelo PSDB, estava no palanque e, ao falar, destacou que era necessário “respeitar a história de Marina Silva”.
Na mesma hora em que acontecia o evento do PSB, o prefeito Clovodeu Arruda (PT), ao lado de Leônidas Cristino, Ivo Gomes e outros apoiadores da candidatura de Camilo Santana ao Governo participavam de ato no Beco do Cotovelo.
Onde, inicialmente, a campanha de Marina pretendia realizar a atividade deste sábado em Sobral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.