Pages

domingo, 24 de março de 2024

MÃE DE MARIELLE FRANCO AFIRMAVA QUE "CONFIAVA" NO DELEGADO PRESO COMO SUSPEITO DO ASSASSINATO

Por ipuemfoco   Postado  domingo, março 24, 2024   Sem Comentários


Marinete Silva, mãe de Marielle Franco, disse estar surpresa com o possível envolvimento de Rivaldo Barbosa no assassinato da filha. 


Ex-chefe da Polícia Civil do Rio de Janeiro, Barbosa foi preso neste domingo (24) durante uma operação da Polícia Federal.

"É um domingo de muita dor mas também para se fazer justiça", declarou Marinete à Globonews. Segundo ela, Marielle confiava em Barbosa.

"A minha filha confiava nele e no trabalho dele. E ele falou que era questão de honra dele elucidar [o assassinato]. Por questões óbvias, porque a Marielle, além dele confiar, a Marielle garantiu a entrada do doutor Rivaldo no Complexo da Maré depois de uma chacina para ele entrar e sair com a integridade física garantida", contou.

Além de Barbosa, foram presos Domingos Brazão, atual conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, e Chiquinho Brazão, deputado federal do Rio de Janeiro. Também foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão na capital fluminense.


Barbosa assumiu a chefia da polícia do Rio um dia antes do assassinato da vereadora. Segundo o g1, as investigações apontam que ele teria garantindo a Domingos Brazão a impunidade antes do crime.

CASO MARIELLE FRANCO

A vereadora Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes foram assassinados no dia 14 de março de 2018, no Rio de Janeiro.


O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, revelou, na terça-feira (19), que a delação premiada do ex-policial Ronnie Lessa sobre o caso Marielle Franco foi homologada. Lessa está preso desde 2019 pelo assassinato da vereadora e do motorista Anderson Gomes. 


Neste domingo (24), a Polícia Federal deflagrou a Operação Murder Inc., referente ao caso do assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes. Três suspeitos foram presos no Rio de Janeiro suspeitos de serem os madantes do crime.


Os investigadores trabalham para definir a motivação do crime. Até o momento, as investigações apontam que o motivo tem a ver com a expansão territorial de milícia no Rio.

RP: O SEU ENCONTRO COM O JORNALISMO SÉRIO E INDEPENDENTE É NA RÁDIO PALHANO WEB,COM O RADIALISTA ROGÉRIO PALHANO,APARTIR DAS 12;00 HORAS, DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee