O deputado federal Júnior Mano (PSB) comentou recentemente as investigações da Polícia Federal (PF) que o
apontam como ator com "papel central" num esquema de manipulação eleitoral em 51 cidades do Ceará, por meio de compra de votos e desvio de recursos oriundos de emendas parlamentares.Procurado pelo O POVO na última semana, o deputado federal Júnior Mano disse que o processo "está em sigilo" e chegou até a pedir detalhes do caso para a reportagem: "Se você tiver informação, me passe. Porque não sei como vazou", pontuou. Em entrevista recente à Rádio Poty, Mano disse ser vítima de perseguição.
"Tenho sido alvo de críticas, fui citado em um processo que corre em sigilo. Não tive nenhuma notificação, mas aqui a gente sabe quem são os atores protagonistas, que não têm voto, e quando essas pessoas não têm voto, vão para a parte sorrateira, de perseguição", disse o parlamentar durante a entrevista.
E seguiu: "Você conhece minha família, de uma origem humilde. Quando a gente se destaca, tem pessoas que torcem contra e fazem maldade para tirar a gente do caminho. Recebo com tranquilidade, confio na justiça de Deus e na justiça dos homens", declarou o deputado.
RP: O SEU ENCONTRO COM O JORNALISMO SÉRIO E INDEPENDENTE É NA RÁDIO PALHANO WEB,COM O RADIALISTA ROGÉRIO PALHANO,A PARTIR DAS 12;00 HORAS, DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA
0 comentários:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.