AS VERSÕES QUE CERCAM O ROMPIMENTO POLITICO ENTRE O PREFEITO DE IPAPORANGA E O GRUPO DA PREFEITA LÍVIA MUNIZ EM PIRES FERREIRA AINDA É CERCADO DE MUITOS MISTÉRIOS OU VERDADES OCULTAS.
UM ACORDO NÃO CUMPRIDO PELA A ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE PIRES FERREIRA SAMARA PEREIRA É APONTADO COMO O PRINCIPAL MOTIVO DO ROMPIMENTO E AS TENTATIVAS DO PREFEITO AMARO PEREIRA DE IPAPORANGA EM BUSCAR UM NOVO DIÁLOGO COM MARCOS PAULO ESPOSO DA PREFEITA LÍVA MUNIZ TERIAM SIDO EM VÃO.
MATÉRIA QUE CIRCULOU EM BLOG DA REGIÃO QUE APONTARIA AMARO PEREIRA COMO UM PONTO DE DESEQUILÍBRIO NA POLITICA FERREIRENSE CONTRIBUIU PARA A INSATISFAÇÃO DO GRUPO DE MARCOS PAULO E A DETERMINAÇÃO EM ROMPER.
AS CONSEQUÊNCIAS DO FATO LEVAM PARA UM POSSÍVEL ACORDO POLITICO ENTRE A CANDIDATA DERROTADA PELA OPOSIÇÃO CORRINHA DO TORRIM E O GRUPO POLITICO DE AMARO PEREIRA, DEVIDO A SUA RELAÇÃO FAMILIAR COM O MENTOR POLITICO DE AMARO PEREIRA, O EX-PREFEITO DE IPAPORANGA TOINHO CONTABIL.
A POLITICA NO SEU DINAMISMO MUDARÁ O DESTINO DE PIRES FERREIRA OU SERÁ APENAS "TENTATIVAS EM VÃO"??
RP: O SEU ENCONTRO COM O JORNALISMO SÉRIO E INDEPENDENTE É NA RÁDIO PALHANO WEB,COM O RADIALISTA ROGÉRIO PALHANO,A PARTIR DAS 12;00 HORAS, DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA
0 comentários:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.