A SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE IPU (04/02/2025) FOI MARCADA PELA RESISTÊNCIA DOS VEREADORES DE OPOSIÇÃO EM GARANTIR OS DIREITOS DOS PROFESSORES E DO SERVIDOR PÚBLICO QUE RECEBE O SALÁRIO MINÍMO COMO VENCIMENTOS MENSAL.
PARA SURPRESA GERAL OS VEREADORES DO GRUPO DA PREFEITA MILENA DAMASCENO SE NEGARAM A EMITIR PARECER DAS COMISSÕES QUE FAZEM PARTE, ALEGANDO QUE SÓ DARIAM ESSE PARECER SE TODOS OS DEMAIS PROJETOS ENVIADOS A CÂMARA MUNICIPAL NA SEGUNDA-FEIRA DIA 03/02/2025 APÓS O MEIO DIA TAMBÉM ENTRASSEM EM VOTAÇÃO.
TUMULTOS,MUROS EM MESA E GRITOS ECOARAM NA CASA DO POVO E CONTRA O POVO,DEMONSTRANDO EM DETERMINADOS MOMENTOS O DESESRESPEITO E DESPREPARO EMOCIONAL PARA DEBATER O CONTRADITÓRIO AS SUAS IDÉIAS E A CERTO MOMENTO AS SUAS VAIDADES PESSOAIS.
O que surpreendeu a todos, inclusive àqueles que acreditavam que, com todo o tumulto criado e incentivado por vereadores tendenciosos, a sessão legislativa seria encerrada, prejudicando os professores, servidores públicos e colocando a culpa no grupo de oposição, foi a atitude firme da presidente da Casa do Povo, Cristina Peres. Ela, ao lado dos vereadores Moreira Filho, Ivan Moreira, Chagas Tetêu, Zeca Rufino, Victor Gomes e Raimundo Amaro, demonstrou um pulso forte e fez valer o regimento interno. Com isso, reafirmou o dever do vereador em legislar em favor do povo e não em obediência a "líderes políticos".
A decisão tomada refletiu o verdadeiro pensamento de um povo que entrega seu destino aos representantes legitimamente eleitos pela democracia das urnas, aprovando o reajuste do magistério e a adequação do salário mínimo.
TODOS OS DETALHES VOCÊ ACOMPANHA EM ENTREVISTA EXCLUSIVA DOS VEREADORES DE OPOSIÇÃO HOJE(05/02/2025),NA RÁDIO PALHANO WEB A PARTIR DO MEIO DIA COM O RADIALISTA ROGÉRIO PALHANO.
0 comentários:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.