O deputado estadual João Jaime (PP), em nota publicada neste domingo, 27/04, defendeu a revogação do contrato de
concessão do Parque Nacional de Jericoacoara com a empresa Urbia. No início de sua nota, João Jaime lembrou que ao longo de minha trajetória política sempre fui contra a privatização do Parque Nacional de Jericoacoara.O deputado lembrou ainda que o Consórcio Dunas levou a concessão milionária do ICMbio ficará responsável pela administração, prestação de serviços e todos os ganhos do Parque, e que o Consórcio Dunas é presidido por Roberto Ribeiro Gapobianco, preso em 2016 pela Operação Lava Jato, envolvido com esquemas de propina, como revelou a imprensa nacional, estadual e regional.
"O mesmo, é irmão do Secretário Executivo do Ministério do Meio Ambiente, João Paulo Ribeiro Capobianco, braço direito da ministra Marina Silva. Fato que nos traz insegurança e incertezas. É fundamental que haja uma revogação dessa decisão. Visto que a administração que está à frente dessa iniciativa, tem um histórico negativo e suspeito.", disse João Jaime.
"Desta forma, indagamos: O que essa Concessão trará de benefícios e investimentos para Jericoacoara? Porque não há materialização de benfeitorias para o município, tão pouco para a população.", pontuou.BLOG DO ACARAU
ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS-
Instagram: @radiopalhano_web
Youtube- @radiopalhanoweb
RP: O SEU ENCONTRO COM O JORNALISMO SÉRIO E INDEPENDENTE É NA RÁDIO PALHANO WEB,COM O RADIALISTA ROGÉRIO PALHANO,A PARTIR DAS 12;00 HORAS, DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.
0 comentários:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.